Estudo do Instituto Alemão de Pesquisa em Nutrição indica uma forte correlação entre o diabetes tipo 2 através de alguns hábitos alimentares. Obesidade e sedentarismo são as causas mais comuns para o aumento da diabetes tipo 2.
No entanto, nem dietas violência e extremo esforço físico exigido no centro de fitness para ajudar a prevenir diabetes. Mas uma dieta saudável pode ajudar a prevenir muitas doenças, diz o alemão Diabetes Society (DDG), por ocasião de novos resultados de pesquisa. Em um estudo do Instituto Alemão de Nutrição Humana (DIFE) em Potsdam-Rehbruecke 574 pessoas foram interrogadas em detalhes com e sem diabetes, de acordo com sua dieta. "Nós descobrimos um padrão alimentar que foi associado a um menor em até 80 por cento de risco de desenvolver diabetes", diz o professor Dr. Andreas Pfeiffer, chefe de nutrição clínica no DIFE.
Isto inclui muitas frutas frescas, doces refrigerantes ou cerveja carne rara e pouco, carnes processadas, legumes e pão de luz. O estudo, chamado de estudo de caso-controle não é a prova definitiva. Professor Pfeiffer é certa, porém: "O risco de diabetes pode ser criada apenas por uma mudança de dieta reduziu, independentemente do peso corporal." Principal componente de uma dieta saudável é especialmente baixa em gordura, que em comparação com outros nutrientes, o maior teor de energia. Sol veio para os participantes do estudo com padrão alimentar saudável, apenas 32 por cento da energia absorvida a partir de gordura. As pessoas cujas dietas correspondeu a este padrão apenas ligeiramente aumentado, ao passo que 40 por cento da energia das gorduras.
A saúde comedores mantiveram o seu peso corporal ao longo de um período de quatro anos de estabilidade. Seu laboratório resultados foram bons. Eles tinham uma HbA1c baixo, as informações sobre os níveis de longo prazo de açúcar no sangue. Não é o primeiro estudo que mostra que uma dieta equilibrada e da forma como a diabetes impede eficazmente um custo razoável. "Em grandes partes da empresa também é conhecido para se parecer com uma dieta saudável deveria", disse o professor Pfeiffer. "Mas muitas pessoas preferem uma dieta menos satisfatória ricos em calorias que promove a obesidade e diabetes"
O branco ea Sociedade Diabetes alemão. Os peritos esperar, no entanto, que os resultados do estudo proporcionar a longo prazo persuasão. Por esta razão, suporta ensaios de prevenção outros. Isto inclui, liderada pelo professor Pfeiffer estudo Comedi . O estudo analisa as estratégias que podem ser implementadas para prevenir a diabetes sem medicação, na prática o melhor.
Fonte: O diabetologista 3, 2007:120-125.
Se esta informação foi útil para você, por favor, envie-nos uma DOAÇÃO
Mensagens similares
